[Fedora-users-br] Problemas com configurações no fedora core

Allan Valeriano allvaleriano em gmail.com
Qua Jul 11 13:26:27 UTC 2007

Olá,

sou um completo iniciante em linux e estou tendo varios problemas. Eu acabei
de fazer um upgrade no meu desktop e tentei intalar o FC7 nele, porém após a
instalação tive 2 problemas:

1) Eu tenho um dual monitor e apenas o monitor menor (19'') consegue
enxergar a resolução. O outro (22'') reclama que está fora de escala.

2) Ele não reconhece a minha rede de modo algum.

Tentei então instalar o FC6, pois este está rodando sem problemas no meu
laptop, e na instalação parecia que ia funcionar perfeito (quando tentei
instalar o FC7, o monitor maior ja não aguentou a resolução logo na
instalação) mas na hora da inicialização do sistema, nenhum dos 2 monitores
funcionou.
Tentei ver a inicialização em modo texto, mas ela trava em "Enabling
/etc/fstab swaps:" e não faz mais nada.

Alguma dica de como posso configurar o meu pc no FC7 para fazer os 2
monitores funcionarem em conjunto?
Se não me engano, quando instalei o FC6 no meu notebook, havia uma opção
para escolher o tipo da minha placa de video logo na instalação, mas dessa
vez não consegui encontrar isso.  A minha placa de video é uma gforce 7300
GT.

obrigado antecipadamente
Allan