[Fedora-users-br] Re: Problemas com configurações no fedora core

Allan Valeriano allvaleriano em gmail.com
Qua Jul 11 14:49:17 UTC 2007

Eu consegui achar o lugar para configurar o dual monitor, mas na hora de
reiniciar o X Server, ele dá erro, mesmo eu escolhendo na lista, o meu
modelo específico de monitor, como monitor secundário.
O erro que ele retorna é:

"Fatal server error:
Requested entity already in use!"

Minha rede teoricamente está funcionando, mas não consigo pingar ninguem
dentro dela. >.<

Allan