[Fedora-users-br] Upgrade da versão do Fedora

Eduardo Ligieri eduardoligieri em gmail.com
Qua Jul 11 22:50:51 UTC 2007

Olá Pessoal,

Tenho atualmente instalado em uma máquina o Fedora Core 5 e como principais
aplicativos o Apache, MySQL, PHP e Bind.
Nesta instalação, não utilizo ambiente gráfico, pois a máquina funciona como
um servidor.

Gostaria de atualizá-la para o Fedora 7, porém, não queria fazer uma nova
instalação, pois o servidor é remoto e só tenho acesso a ele via SSH, e não
consigo acessá-la de outra forma, mas posso reiniciá-la sem problemas.

Perguntas:
1) É possível fazer esta atualização sem ter que formatar a máquina?
2) Existe algum aplicativo do Fedora que faça isso?
3) Vocês me indicam algum tutorial?
4) Alguém já fez isso e poderia contar a experiência?

Obrigado pela força!

Eduardo