[Fedora-users-br] Re: Digest Fedora-users-br, volume 21, assunto 18

Aracele aracellecunha em gmail.com
Qui Jul 12 16:55:56 UTC 2007

o problema agora é ......

A versão 2, foi instalada mas  quando vou no menu internet abre a antiga!

Onde foi para a nova???? :-) (não tenho a mínima idéia! já reiniciei a
máquina e nada!)

Se eu excluir a antiga o epiphany é desabilitado, tem como continuar com o
ephipany utilizando a versão 2 do firefox???

Preciso do epiphany, porque presto serviços para faced, (mantenho sua home
em dia)....

o meu navegador antigo e o 2(firefox), ambos não estão exibindo todo o
conteúdo do sítio (http://www.faced.ufba.br). as imagens nenhuma aparecem,
apenas os textos!

No epiphany ele mostra o sítio completo, é ai que preciso dele para
verificar as alterações que faço no plone/zop!

Se tiver alguma solução para meu problema, posso abrir mão do ephipany :-)

Seu resumo valeu muito.... sou usuária básica :-)

Eu que tenho de lhe agradeçer

Obrigada!