[Fedora-users-br] Erro no sistema de arquivos

Gustavo Picoloto picoloto em gmail.com
Ter Jul 17 19:27:17 UTC 2007

Oi Alberto,

Não tive tempo para pesquisar mais nada, mas tenho uma pergunta:
O "mke2fs /dev/VolGroup00/LogVol00" não vai formatar teu volume e
consequentemente apagar todos os dados?

[]´s

Gustavo Picoloto

--