[Fedora-users-br] Erro no sistema de arquivos

Gustavo Picoloto picoloto em gmail.com
Qua Jul 18 12:48:45 UTC 2007

Oi Alberto,

Por acaso você atualizou algum pacote antes de começar este erro?
Lembro que queria atualizar o Linux ... chegou a fazer isso? Pergunto
isso devido a esta mensagem de permissão negada ... talvez seja o
Selinux precisando de um relabel. Faça um teste simples, na tela do
grub, edite a linha correspondente ao seu Linux (basta teclar "e"
sobre ela). Ali, adicione "selinux=0" (sem as aspas), enter e depois
"b" para ele bootar. Isto vai desabilitar o selinux neste boot. Se o
erro não acontecer mais, é o selinux que precisa de um relabel no
disco.

É mais um teste para você fazer :)

[]´s

Gustavo Picoloto