[Fedora-users-br] Erro no sistema de arquivos

Gustavo Picoloto picoloto em gmail.com
Qua Jul 18 13:24:11 UTC 2007

Ah sim, esqueci de dizer, se realmente for este o problema (funcionar
normalmente com o selinux desabilitado), para fazer o relabel, basta
criar um arquivo vazio na raiz com o nome de ".autorelabel"  (como
root, "touch /.autorelabel"). No próximo boot o sistema irá fazer o
relabel e deverá funcionar normalmente, se é que este era o problema.
Mais uma coisa, o relabel pode demorar bastante (vários minutos),
principalmente se o disco for grande.

[]´s

Gustavo Picoloto