[Fedora-users-br] SE Linux e paranói a

Alberto Monteiro albmont em centroin.com.br
Qua Jul 18 13:36:47 UTC 2007

Apropos do meu problema com o boot, eu andei googlando o SE Linux,
e vi uma coisa apavorante, que gostaria de confirmar.

O SE Linux foi desenvolvido pela NSA? Essa mesma NSA que é a
"CIA da CIA" dos USA, que batalha para que o mundo inteiro só
possa usar criptografia que ELES conseguem quebrar?

<paranoia>
Será que eles desenvolveram um sistema de segurança que ninguém,
exceto ELES, consegue quebrar?
</paranoia>

  Just because you're paranoid, don't mean they are not after you

Alberto Monteiro