[Fedora-users-br]=?ISO-8859-1?Q?_erro_atualiza=E7=E3o_?=yum

Alberto Monteiro albmont em centroin.com.br
Qui Jul 19 11:48:50 UTC 2007

Gustavo Picoloto escreveu:

> Para este caso, remova o repositório do jpackage (se não me engano
> eles não estão mais mantendo o repositório pro FC 4).

Se não me engano, ninguém mais mantém nada para FC 4 - qualquer
yum vagabundo que eu faço no FC4 dá erro.

Eu tentei passar do FC4 pro FC6 via yum e me ferrei. Fiquei
2 dias sem Linux até que as boas almas desta lista me ajudaram
a consertar a besteira que eu fiz (era um problema do SELinux,
programa criado pela entidade do Mal NSA, a CIA da CIA, que
também nos brindou com o Echelon - pronto, essa mensagem acaba
de ser capturada por ELES).

Como eu tenho os CDs do FC5, acho que vou atualizar para FC5,
e tentar passar de FC5 para FC6 via yum. Se der errado, vou
ter que pegar os CDs do FC6.

Alberto Monteiro