[Fedora-users-br] Pedido

Joao Paulo joaopaulo em dinamicaeng.com.br
Sex Jul 20 13:43:14 UTC 2007

Um bom lugar pra começar . . .

http://focalinux.cipsga.org.br/

João Paulo Guimarães
Departamento de Informática
Dinâmica Engenharia
www.dinamicaeng.com.br

                      Pimenta
                      <brunofpimenta em gmail.co        Para:     "Lista de discussão voltada para os usuários brasileiros do Fedora"
                      m>                              <fedora-users-br em redhat.com>
                      Enviado Por:                   cc:
                      fedora-users-br-bounces        Assunto:  [Fedora-users-br] Pedido
                      @redhat.com

                      20/07/2007 10:38
                      Favor responder a Lista
                      de discussão voltada
                      para os usuários
                      brasileiros do Fedora

Não sei se é um pedido muito 'newba', mas estou começando no Linux e
gostaria de estudar sobre. Um dia a curiosidade me mata, dizem que
matou o gato né?! ;)
Por esse motivo gostaria de pedir que me indicassem algum lugar para
pegar apostilas ou qualquer outra forma que eu possa utilizar pra
aprender além dos fóruns ...
Quem quiser/puder me enviar por e-mail, será muito bem vindo!

Brigado desde já,

EAS Informática
Desenvolvedor
Bruno PIMENTA