[Fedora-users-br] Pedido

Sáb Jul 21 00:44:45 UTC 2007

Cara então vc é igual a mim nisso. Eu tenho se vc brincar mais que 30 :). Eu
tenho até o pior livro de linux que foi lançado na vida hehehe.
http://www.linuxmall.com.br/index.php?product_id=652

Essa é a minha opinião, um livro sem noção...
Sou muito mais muito mesmo o meu livro:
http://www.linuxmall.com.br/index.php?product_id=1624

Aqui esta o livro que indiquei. Esse livro realmente é um dos melhores e até
para prova de LPI.
http://www.linuxmall.com.br/index.php?product_id=1372

Em 20/07/07, Adilson Bonanovisky <arbonan em gmail.com> escreveu:

> Tambem é bom e eu tenho ele....mas tambem mais 30 livros de linux... pois
> eu adoro e sempre a gente aprende mais....

Cristiano Furtado
Embaixador do Fedora no Brasil

Sites:
http://www.projetofedora.org