[Fedora-users-br] ERRO DE MOVIMENTO

Adilson Bonanovisky arbonan em gmail.com
Ter Jul 24 01:07:47 UTC 2007

Ola pessoal, estou com um erro estranho aqui....vejam

/opt/estudos/bin <-- aqui dentro eu tenho uma copia de todos os arquivos do
/bin e estou dentro dele no momento.
/opt/estudo/bin2 <-- aqui dentro eu movi todos os arquivos que iniciam com
consoantes do bin ai de cima com o comando: mv -v [!aeiou] ../bin2

ai acontece uma coisa louca... tenho 8 maquinas onde o comando funciona
perfeitamente.. mas em uma conatece a seguinte mensagem:

[root em micro3 bin]# mv -v [!aeiou]* ../bin2
aeiou]: Event not found.

alguem ai por favor sabe o que esta acontecendo?

Obrigado pela ajuda.....

valeuzzzzzzzzzz

t+