[Fedora-users-br] faad2 ????

Aracele aracellecunha em gmail.com
Qui Jul 26 03:19:32 UTC 2007

Bom Dia Lista!

Estou a quase um mês com este (acho que é pacote)
faad2 - 2.5-2.fc6.i386 updates faad2 - 2.0-19.20050131.lvn6.i386
no meu atualizador de arquivo e sempre que vou atualizá-lo ele da um erro:
Missing Dependency: faad2 < 2.5 is needed by package ffmpeg-libs!!!!

Algém poderia me explicar o que está aconteçendo?????

Não sei bem o que fazer.....

apago????
ou tem outra solução????

Agradeço!

Estou na Escuta!
--
Aracele
"O começo é a parte mais difícil do trabalho".
(Platão)
IV Fórum de Cidadania
dia 28/07
Escola Estadual de Praia Grande (Periperi).
O que ?
Seminario Linguagens de Programacao e Desenvolvimento de Software Livre
Onde?
Faculdade Ruy Barbosa
Rua Theodomiro Batista, 422- Rio Vermelho
Quando?
27 de agosto, sábado das 09 as 13 horas
Entrada Livre
Infor- http://twiki.im.ufba.br/bin/view/PSL
Dias 28 29 e 30 de setembro acontecerá o II ENSL e desta vez em Aracaju.
(  ( ( http://www.ENSL.org.br ) )  )