Re: [Fedora-users-br] Notebooks compatíveis com Linux

Isamar Maia isamar em gmail.com
Ter Jul 31 19:36:16 UTC 2007

De preferencia a utilizar acpi=off no boot e na instalacao.

Em notebooks genericos pode nao funcionar de forma alguma a nao ser
que o fabricante forneca firmware especifico para funcionar com linux.
Encontrei um Dual Core semana passada assim.

Alem disso, de preferencia ao Fedora Core 7.

Fora isso, compre tinta para cabelo.

Isamar