[Fedora-users-br] Ativar o Modem

Pimenta brunofpimenta em gmail.com
Dom Jun 24 22:00:21 UTC 2007

Bem, tenho pouquíssimo tempo de Linux, cerca de um mês, já adianto que
estou gostando muito. Levei uma surra pra instalar o driver do modem
Smartlink 56k, mas consegui.
O problema que estou tendo é que se desligo o computador quando ligo
novamente tenho que abrir o terminal, acessar a pasta do driver do
modem digicar o comando 'make', depois 'make install' e depois
/etc/sbin/slmodemd (se não me engano é isso ...) .. depois de fazer
isso tudo posso ativar a conexão.
Fiz algo errado? Isso é normal? Como posso resolver o problema?
Se quiserem zipo esse lote de perguntas e mando pra lista .. :P

Abraços,

EAS Informática
Desenvolvedor
Bruno PIMENTA