[Fedora-users-br] impressora canon

Helber Maciel Guerra helbermg em gmail.com
Sex Jun 1 01:52:17 UTC 2007

Eu tenho uma canon mp160, e tem os rpms genéricos no site no fabricante
para linux.
Tem tb os fontes e binários compactados.

Veio programa de scanner e drivers da impressora usb.
Dá uma olhada.
http://www.canon-asia.com/index.jsp?fuseaction=support

Abraços, Helber