[Fedora-users-br] Impressoras

Seg Jun 11 12:25:14 UTC 2007

Exato. Quem faz a contagem das paginas na realidade é o PCL ou  post script.

Imagine da seguinte forma. Quando você usa o ibquota, o sistemas PCL ou post
script cria no var/spool a impressao tipo PDF, nisso ele ve quantas paginas
existem, ae ele joga para o ibquota quantas paginas foram impressas. Uma
impressora que não tem o suporte consegue somente contabilizar uma unica
pagina.

Em 11/06/07, Rafael Gomes <linux.rafa em gmail.com> escreveu:

> Tudo é por conta do fato dele não conversar PCL?

> Rafael Gomes
> Consultor em TI
> ITServ - Tecnologia com Segurança
> (71) 8146-5772