[Fedora-users-br] Antivirus Corporativo

Seg Jun 11 17:41:58 UTC 2007

Allisson,

Da forma que vc falou vai funcionar realmente muito bem. O lance seria as
atualizações mesmo. So funcionaria se fosse configurado nas maquinas
clientes para que toda vez que iniciasse ele baixasse os .cvd do  servidor.
Eu acho válido porem não podemos dizer que é igual a uma solução corporativa
:). Agora vou dizer uma coisa, ja implementei em uma empresa um antivirus
corporativo em uma empresa ******* e sinceramente muito legal ver uma
comunicação direta entre o servidor e as estações.

Em 11/06/07, Allisson Azevedo <allisson em gmail.com> escreveu:

> Basicamente você vai baixar o main.cvd e daily.cvd.
>
> Existe uma ferramenta chamada NAU <http://nau.sourceforge.net/> para o
> Norton Antivirus.
>
> Abraços,
>
> Allisson.