[Fedora-users-br] Qual a melhor ??

Allisson Azevedo allisson em gmail.com
Sáb Jun 16 13:21:56 UTC 2007

Eu também tive essa impressão, sempre a versão KDE fica sacrificada, uma
coisa que eu não gosto é que mesmo você escolhendo só instalar o KDE pelo
dvd de instalação vem muitos aplicativos do gnome. Eu não vejo necessidade
de vir o totem ou rhythmbox instalado se eu vou usar o KDE (amarok e
kaffeine). No final das contas você vê que apesar de escolher o desktop KDE
veio metade do GNOME junto hehehehe.

No final das contas eu fico usando o Gnome mesmo :]

Abraços,

Allisson.