[Fedora-users-br] Motivo de chatoca

Dom Jun 17 14:30:28 UTC 2007

Eu gostaria e faço pelo lado de sempre aumentar o numero de usuários em
linux, e alem disso o mais importante, prepara-los para seguir o mesmo
caminho, dando aulas, mini-cursos, divulgando o linux no meu estado e
mostrando que o linux não é o que os loucos ou podemos dizer usuários
LIMITADOS do Windows falam. Eu posso dizer que conheço das duas tecnologias
e pior para eles que so sabem uma.

Em 17/06/07, Fabio Aragao <duvidaslinux em yahoo.com.br> escreveu:

> Pois é, por estas e outras que sou a favor de uma
> força tarefa para difundir cada vez mais o linux....
> sei que o pinguim vem crescendo nos servidores e
> desktops, mas este crescimento pode ser maior apesar
> de tambem concordar que é muitissimo significativo
> todo esforço que tem sido feito pelos linuxers

Cristiano Furtado
Embaixador do Fedora no Brasil

Sites:
http://www.projetofedora.org