[Fedora-users-br] Problema ao assistir DVD no fedora 7

André Felício andre em felicio.com.br
Ter Jun 19 16:02:57 UTC 2007

Rau,

> O que fecha o kde pra mim eh o jogo de Xadrez (glchess) quando clico em
> sair ou no "X" pra fechar ele.

Este fechar é talvez por causa da aceleração 3D, por acaso sua placa de video
é NVIDIA?

Se for, adicione no /etc/X11/xorg.conf, na seção "Files" o caminho dos modulos
NVIDIA, ficando +/- assim:

Section "Files"
        ModulePath   "/usr/lib/xorg/modules/extensions/nvidia"
        ModulePath   "/usr/lib/xorg/modules"
EndSection

Instalei o F7 Live KDE em minha maquina e sempre quando eu abria algum
programa que usa-se aceleração 3D o X fechava. Claro, talvez este não seja
seu caso, mas não custa tentar...

--
Att,

André Felício