[Fedora-users-br] Motivo de chacota

Alberto Monteiro albmont em centroin.com.br
Ter Jun 19 17:50:19 UTC 2007

Cristiano Furtado escreveu:

> Sinceramente me perdoe mais acho que deveriamos tratar de
> assuntos relacionado ao fedora aqui na lista.

Ok. Então, para se manter o tópico _e_ falar do Fedora, quais
são as vulnerabilidades que permitiriam a algum ser maligno
escrever um virus para Fedora?

Eu imagino que um modo bem trivial seria o cara escrever
algum código fonte com suporte para um hardware. Se o
código funcionasse, já que em algum momento o São Root
tem que ser usado para instalar qualquer coisa, ele poderia
inserir alguma coisa que abrisse o sistema para ele.

Alberto Monteiro