[Fedora-users-br] Re: Digest Fedora-users-br, volume 20, assunto 81

Aracele aracellecunha em gmail.com
Sex Jun 22 20:56:23 UTC 2007

> Aqui abriu normalmente.
>

> eu dei o comando e obtive está rsposta:

> acontecu isso ai:
>
> [root em localhost ~]# firefox uname -a
> Error: argument -a requires an application name
> [root em localhost ~]# uname -a firefox
> uname: extra operand `firefox'
> Tente `uname --help' para mais informação.
> [root em localhost ~]#

tentei novamente...

[root em localhost ~]# uname -a
Linux localhost.localdomain 2.6.20-1.2952.fc6 #1 SMP Wed May 16 17:59:13 EDT
2007 i686 i686 i386 GNU/Linux

ficou assim.

Perdoe a minha ignorância....

--
Aracele
"Só sei que nada sei".
(Sócrates)
"O começo é a parte mais difícil do trabalho".
(Platão)
O que ?
Seminario Linguagens de Programacao e Desenvolvimento de Software Livre
Onde?
Faculdade Ruy Barbosa
Rua Theodomiro Batista, 422- Rio Vermelho
Quando?
27 de agosto, sábado das 09 as 13 horas
Entrada Livre
Infor- http://twiki.im.ufba.br/bin/view/PSL
"Uma pessoa que nunca cometeu erros nunca fará nada de interessante."
(Albert Einstein)