[Fedora-users-br] Re: Digest Fedora-users-br, volume 20, assunto 81

๑۩۞۩๑AJ๑۩۞۩๑ ayrtonaqj em gmail.com
Sex Jun 22 21:07:40 UTC 2007

Ah...
e o comando queria dizer que a sua versão do firefox é a 1.5 (mais
antiga, se não conseguir atulizar pelo yum upgrade vá no
www.mozilla.com e baixe versão mais recente, ou se preferir pode
instalar o SeaMonkey mesmo.

--
"Freedom without limits"