Re: [Fedora-users-br] Problemas com conexão

Fabio Aragao duvidaslinux em yahoo.com.br
Dom Jun 24 05:21:26 UTC 2007

Creio que mais tenha relação com a mensagem de erro em
si...
nada melhor que um modem roteado para não ter
problemas com conexão.
Hoje há quem diga que modem roteado é problemático e
coisas do tipo, mas na minha opinião pessoal o melhor
é rotear o modem e deixar que ele faça já que é
possível.

--- Alberto Vieira Ferreira Monteiro