Re: [Fedora-users-br] Microsoft mais rápida?

Allisson Azevedo allisson em gmail.com
Dom Jun 24 21:54:42 UTC 2007

É verdade, o Fedora lança muitos updates, porém a grande maioria desses
updates são de bugfixes (pequenas correções) e não de security
(vulnerabilidades mesmo).

E vendo por outro lado, é um tanto quanto injusto comparar apenas o Windows
XP com o Fedora por exemplo, pois é apenas considerado o core do XP contra a
distribuição Fedora por completo, ele não conta com o MSOFFICE nem MSN etc
etc, Já o Fedora é um sistema completo, um bug no Openoffice entra na
contagem do Fedora. Se fosse feita uma comparação de core do XP com o core
do Fedora seria algo mais justo na minha opinião.

Allisson.