Re: [Fedora-users-br] Microsoft mais rápida?

Gustavo Picoloto picoloto em gmail.com
Seg Jun 25 11:16:45 UTC 2007

Concordo com isso, tanto que escrevi "se você olhar somente a
quantidade de atualizações" bem no começo do email, ou seja, ignorei
todos os outros quesitos de comparação :)

[]´s

Gustavo Picoloto