[Fedora-users-br] Problemas com servidor de internet...

Rafael Gomes linux.rafa em gmail.com
Seg Jun 25 13:27:28 UTC 2007

Configuração da placa de video não era, pois foi trocado varios
hardwares da maquina e o problema foi resolvido. Então, o problema em
si não foi encontrado, mas ja se sabe que foi algum desses hardwares.