[Fedora-users-br] firefox

Aracele aracellecunha em gmail.com
Seg Jun 25 17:01:49 UTC 2007

Boa Tarde Lista!

Utilizo o firefox que funcionnava normal!

De uns tempo pra cá (não sei o que fiz) não consigo utilizar sítios tipo :
jogos on-line, tv xuxa (minhas sobrinhas que acessam) e outro que tem
animação on-line.

Sei que é problema de plugin, só não sei como resolver.

gostaria que me ajudassem !

obs: a alguns dias esse pacote está em atualizações disponíves e toda vez
que vou atualiza-lo da o seguinte erro:

 Missing Dependency: faad2 < 2.5 is needed by package ffmpeg-libs

será que tem algo a ver???

Obrigada!

Estou na Escuta!

--
Aracele
"Só sei que nada sei".
(Sócrates)
"O começo é a parte mais difícil do trabalho".
(Platão)
O que ?
Seminario Linguagens de Programacao e Desenvolvimento de Software Livre
Onde?
Faculdade Ruy Barbosa
Rua Theodomiro Batista, 422- Rio Vermelho
Quando?
27 de agosto, sábado das 09 as 13 horas
Entrada Livre
Infor- http://twiki.im.ufba.br/bin/view/PSL
"Uma pessoa que nunca cometeu erros nunca fará nada de interessante."
(Albert Einstein)