[Fedora-users-br] socorro firefox epiphany

Clementino R Leal crleal em cmsolucoes.com.br
Ter Jun 26 14:25:16 UTC 2007

Esta faltando os codecs, pesquise por este tema. Atualamente eu estou usando o Ubuntu por isso não sei qual os pacotes que vc tem que instalar.

Clementino

----- Original Message -----
  From: Aracele
  To: fedora-users-br em redhat.com
  Sent: Tuesday, June 26, 2007 11:19 AM
  Subject: [Fedora-users-br] socorro firefox epiphany

  Olá a tod em s!

  Estou com problemas com meus navegadores...não consigo acessar vídeos de sitios tipo:  youTub e nem visualizar determinadas páginas que contém animações flash, etc....
  utilizo o firefox que apresentou o problema primeiro ......

  depois instalei o epiphany e tenho o mesmo problema...

  Algém poderia me socorrer????

  Agradeço!

  Estou na escuta!

  --
  Aracele
  "Só sei que nada sei".
  (Sócrates)
  "O começo é a parte mais difícil do trabalho".
  (Platão)
  O que ?
  Seminario Linguagens de Programacao e Desenvolvimento de Software Livre
  Onde?
  Faculdade Ruy Barbosa
  Rua Theodomiro Batista, 422- Rio Vermelho
  Quando?
  27 de agosto, sábado das 09 as 13 horas
  Entrada Livre
  Infor- http://twiki.im.ufba.br/bin/view/PSL
  "Uma pessoa que nunca cometeu erros nunca fará nada de interessante."
  (Albert Einstein)
  De acordo com a última pesquisa da ONU:
  No Brasil os 10% mais ricos ganham 39 vezes mais que os 40% mais pobres.