[Fedora-users-br] socorro firefox epiphany

Rafael Gomes linux.rafa em gmail.com
Qua Jun 27 02:34:49 UTC 2007

Então irei colocar em minha maquina de casa para testes. Irei reportar
as possiveis falhas e novidades que for encontrando.

Rafael Gomes
Consultor em TI
ITServ - Tecnologia com Segurança
(71) 8146-5772