[Fedora-users-br] dois fc6????

Alan Borim acleber em gmail.com
Qua Jun 27 16:33:17 UTC 2007

Primeiramente, se acalme.

Veja se ao invéz de aparecer 2 sistemas não é um o sistema em si e o
outro um sistema de recuperação, tipo "modo de segurança".

Agora se realmente aparece dois sistemas para você, você pode editar o
arquivo menu.lst que está dentro do diretório /boot/grub (se o seu
gerenciador de boot for o grub) e, de preferência, comentar as linhas
que dizem respeito ao outro sistema.

Atenciosamente
Alan Cleber

Alan Cleber