[Fedora-users-br] dois fc6????

Alan Borim acleber em gmail.com
Qua Jun 27 17:13:15 UTC 2007

De qualquer forma, estando como menu.lst ou grub.conf, é dentro deste
arquivo que estão as configurações para o boot do computador.

INFORMAÇÃO IMPORTANTE

Se você não tem familiaridade para modificar esse arquivo poste o
mesmo aqui na lista para que possamos lhe ajudar sem que vc perca o
boot completo do seu micro.

Abraços

Alan Cleber