Re: [Fedora-users-br] Configuração do Bind

Ter Mar 6 20:01:30 UTC 2007

Ja que o seu servidor não é o dns primario coloque essa regra no dns da
maquina que vc fez ok??

zone "fbrasilnet.com.br" IN {
        type slave;
        file "db.fbrasilnet.com.br";
        masters { 192.168.254.250; };
};

O fbrasilnet é op meu servidor de dns logo configure na maquina que vc quer
como slave.

Em 06/03/07, Bruno Galindro da Costa <bruno.galindro em gmail.com> escreveu:

> Pessoal, estou enfrentando dúvidas com relação à configuração do servidor
> dns.
>
> Cc.: profº Alex e Daniel...
>
> 1 - Topologia:
>
> Possuo um servidor fedora core 6 x86_64 com o IP 192.168.1.1, o qual serve
> de servidor de dados, servidor dhcp e gateway da rede 192.168.1.0/28 para
> rede 10.10.1.0/24.
> Na rede 10.10.1.0/24, existe um servidor dns e dhcp (FreeBSD) com IP
> 10.10.1.253 - este servidor *não* fui eu quem configurou.
> Na rede 192.168.1.0/28, somente existen clientes windows xp sp2,
> [...]

Cristiano Furtado dos Santos
Administrador de Sistemas Linux
http://jasonnfedora.eti.br
http://fedora.org.br