[Fedora-users-br] Ajuda com VSFTP!!!

Gustavo Picoloto picoloto em gmail.com
Qua Mar 14 22:35:53 UTC 2007

Olá,

Acho que isso vale para qualquer serviço, não só para vsftpd. Sete
este diretório para um grupo digamos "exemplo" e coloque a permissão
para este grupo poder ler e executar o diretório e ler os arquivos
(recursivamente caso já existir dados ali). O usuário restrito precisa
apenas pertencer a este grupo "exemplo".

Qualquer dúvida, envie outro email.

[]'s
Gustavo Picoloto