[Fedora-users-br] Controle de psx ligando na porta de impressora

André Felício andre em felicio.com.br
Sáb Mar 17 07:17:42 UTC 2007

Rau,

A Tuesday 13 March 2007 17:16:32, marcelo nunes dos santos escreveu:
> 	Ola estou tentando ativa meu controle de psx ligado na porta da
> impressora, mas nao estou conseguindo.
>
> alguem sabe me dizer como faço para o fedora reconhcer ele?

E pode é!?? eu comprei tem um tempo um controle bem parecido com o PS, mas
USB, para jogar uns joguinhos muitoooo legais de atari, RiverRaid, Enduro,
Tenis, Pitfall e mais alguns outros. Etâ tempo bom...

Você já viu isso funcionando? Onde você viu falar que isso funciona? Sei que
parece que conecta perfeitamente o controle do PS na LPT, mas será que é isso
mesmo?
Mande mais informações para a lista.

--
Att,

André Felício
http://www.felicio.com.br

 Practical people would be more practical if they would take a little more
time for dreaming. -- J. P. McEvoy