[Fedora-users-br] Re: Algo como packages.debian.org

Zandre Bran zandrebran em gmail.com
Sáb Mar 24 12:33:13 UTC 2007

On 3/6/07, Zandre Bran <zandrebran em gmail.com> wrote:
> Olá Grupo.
>
>     No Debian tenho packages.debian.org para localizar dependencias e pacotes.
>
>     Existe algo similar para o FC?

    Pois é Grupo. Depois de algum tempo procurando e algumas dicas
como rpmfind.net e rpm.pbone.net localizei exatamente o que queria.

    Um local onde posso localizar as versões de um pacote e com um
adendo a mais que no debian não tinha, histórico de versões.

http://fedoratracker.org/

    Ai vc clica lá em packages para procurar por um pacote.

    A dica fica que o fedoratracker tb exibe todos os repositórios,
digamos, oficialmente suportados pelo Fedora.

    Muito legal. Aos poucos estou começando a conhecer mais o projeto.

    Abçs e obrigado a todas pela ajuda.

Zandre.