[Fedora-users-br] Cade as atualizações: fedoranews.org/cms/FC6

Zandre Bran zandrebran em gmail.com
Qui Mar 29 00:40:13 UTC 2007

    Olá Grupo.

    Para minha surpresa após a atualização do Gaim, o combobox, para
alterar o status agora qdo clicado exibe todos o icones sem ter que
correr para cima ou para baixo. Ufa, isto me incomodava.

   Aí para aprender um pouco mais, fui querer ler se na página onde
fica o histórico de atualizações tinha alguma mensão da correção. Não
localizei a atualização de hoje, a última foi que está lá foi dia 23.

    Bem ficou faltando a do dia 26/27 e a de hoje.

    No sercurity e extras tb nada.

    Seguem os links:

http://fedoranews.org/cms/FC6
http://fedoranews.org/cms/Security
http://fedoranews.org/cms/FE6

   PS:
    Ficou mais dificil localizar a documentação agora, a página docs
já poderia exibir todos os documentos. A do yum em pt_br ficou bem
escondida, são uns 3 cliques até acha-la. Isto eu não entendo no
projeto, pq não fica num lugar só. Mas pelo visto a tendencia será o
fedoraproject.org.

    Temos 11 sitios distintos, é muito espalhado. Ok, o projeto é
grande. Mas quem sabe ainda isto será possível, os extras já estão
indo para a lua.

    Fim do PS imenso.

    Abçs,

Zandre.