[Fedora-users-br] Tocar arquivos .rmvb no Xine

Maryualê maryuale em gmail.com
Qui Mar 29 23:03:39 UTC 2007

Oi,

O Xine suporta esse tipo de formato, porque eu li isso em alguns sites q
distribuem o programa, e porque no próprio Xine, na aba "decoder" (em
Settings -> Setup) tem um campo para preencher o caminho para codecs do
RealPlayer.
O motivo para eu ter instalado o Xine é pq é o programa q eu já
conhecia, e que toca (até onde eu sei) o maior número de mídias. Como
outros usuários conseguiram ver arquivos .rmvb, por que não usar o Xine?
Eu acho mto chato ter q instalar e desinstalar pra ver se funciona... já
instalei o RealPlayer que é o programa próprio pra esses arquivos e
portanto, deveria funcionar,  mas não deu. Agora instalei o Xine e
também não deu. Daí vou ter que instalar mais um pra ver se dá...
prefiro tentar resolver, se outros conseguiram, porque não eu?

De qualquer modo, agradeço a disposição em responder. Acho q ninguém
dessa lista já passou por este problema, então vou tentar entrar em
contato com outro fórum. Quando eu conseguir a resposta eu posto aqui.

Valeu,
M.

Message: 2