=?ISO-8859-1?Q?Re:_[Fedora-users-br]_Mysql, _ar?= quivo de configuração onde está?

Felipe Tocchetto felipe em tocchetto.com
Sáb Mar 10 16:18:54 UTC 2007

Oi Zandré

Acho que você não entendeu mesmo, listas de discussão não são suporte
grátis, acho que não participas de muitas listas, o mínimo que pode
fazer antes de perguntar eh consultar o site de desenvolvedor e tentar
'te' ajudar.

Sua pergunta é dúvida comum em muitos foruns de mysql, e está
especificada na documentação do programa, se tens preguiça de
procurar, tudo bem, agora não encha a lista com mensagens ofensivas.

Outra coisa que acho que você não leu sao regras de listas, vou te
fazer esse favor e enviar um link:

http://projetofedora.org/wiki/ObtenhaAjuda

E destaco o ponto:

http://projetofedora.org/wiki/ObtenhaAjuda/RegrasConduta#head-6678bcff9ae4835e9ad885437560c4f3c2de3481

Antes de perguntar alguma coisa na lista, procure sempre pesquisar nos
sites de buscas sobre o assunto que você deseja saber. Se mesmo assim
você não achou nada, ou sua dúvida é muito específica, poste na lista
para que todos possam ajudar. Isso é essencial em listas de discussão
de ajuda e evita assuntos repetidos e desnecessários.

Felipe L. Tocchetto
http://felipe.tocchetto.com