=?ISO-8859-1?Q?Re:_[Fedora-users-br]_Mysql, _ar?= quivo de configuração onde está?

Zandre Bran zandrebran em gmail.com
Sáb Mar 10 19:45:27 UTC 2007

    Felipe não foi pessoal nem quis ofende-lo, por favor não entenda
desta forma. Se por acaso sente-se assim pesso-lhe desculpa.

    Minha intenção no e-mail em resposta a vc é que realmente acho que
não ajuda postar somente um link genérico ou frases para procurar no
Google. Não digo isto em respota a reposta, por favor, estou falando
de uma genérica em comportamento de listas.Talvez a expressão que
estava usando para busca tenha sido equivocada, por isto não localizei
os resultados esperados. Um dos motivos de precisar de ajuda. No
mysql.com também poderia não estar enxergando a solução que pareceria
obvia para quem não está estressado com o problema. Existem tantas
variantes.

    Como tb disse, nesta lista do Fedora talvez não fosse o lugar
ideal para perguntar de MySql, mas reafirmo que como tenho um
sentimento positivo por esta; enviei a mensagem. Disse tb que em
outras distros o comportamento do my.cnf é diferente, lá já tenho
todas as variaveis declaradas, por isto o motivo de minha perda de
rumo.

    :-)

    Abçs,

Zandre.