[Fedora-users-br] Placa de som e madwifi

André Walker andre em andrewalker.net
Seg Mar 12 19:33:35 UTC 2007

André Felício escreveu:
> AUheuaheuaheae
> Evite fazer este tipo de pergunta, "onde eu ponho", "onde eu coloco", "onde eu
> enfio".
> Auheauheuaheuahea

huiahiuahuihia, ok, vou me lembrar disso ;-) então como eu devia ter
feito a pergunta??
> Você põe o "options snd-hda-intel index=0 position_fix=1" no...
>
> ... /etc/modprobe.conf

[sarcasm]
pô, cara, dei o comando vim .../etc/modprobe.conf e abriu um arquivo em
branco e embaixo escrito New DIRECTORY
[/sarcasm]
huiahiuahiuahihau, brincadeiras a parte, esta linha aqui me pareceu
suspeita:
remove snd-hda-intel { /usr/sbin/alsactl store 0 >/dev/null 2>&1 || : ;
}; /sbin/modprobe -r --ignore-remove snd-hda-intel

que que eu faço com ela? deixo do jeito que está? bom, vou reiniciar,
ver se funcionou... brigado de novo