[Fedora-users-br] instalação vga onboard via

PaTricK patrick_rsl em yahoo.com.br
Seg Mar 12 19:49:42 UTC 2007

Ainda não funcionou, tá igual a antes, não consigo aumenta a resolução!
Estou mandando aí como tá a config do xorg.conf

PaTricK

Section "Monitor"

 ### Comment all HorizSync and VertSync values to use DDC:
 ### Comment all HorizSync and VertSync values to use DDC:
 ### Comment all HorizSync and VertSync values to use DDC:
        Identifier   "Monitor0"
        VendorName   "Monitor Vendor"
        ModelName    "SyncMaster"
 ### Comment all HorizSync and VertSync values to use DDC:
        HorizSync    31.5 - 37.9
        VertRefresh  50.0 - 70.0
        Option      "dpms"
EndSection