Re: [Fedora-users-br] instalação vga onboard via

Ter Mar 13 15:07:54 UTC 2007

Como falado, se ele colocar o monitor como generico irá funcionar. Possa ser
que o monitor que ele esteja utilizando não tenha um driver especifico para
o mesmo. Tente fazer tambem o que eu pedi para ver se funciona ok?

Em 13/03/07, Robert Pereira <robertjs em gmail.com> escreveu:

> Patrick:
>
> O problema com a resolução não está ligado ao driver de vídeo que você
> utiliza, e sim às frequências do seu monitor versus a profundidade de cores
> que foi selecionada.
> A sua placa de vídeo Via S3 Unichrome é suportada pelo Xorg, no trabalho
> utilizo o Fedora Core 6 com esta placa de vídeo e ela funciona perfeitamente
> em 1024x768.
> Me envie em pvt as seguintes informações:
>
> 1 - Fabricante e modelo do seu monitor e modelo.
> 2 - Frequências de atualização vertical e de sincronismo horizontal.
> [...]

Cristiano Furtado dos Santos
Administrador de Sistemas Linux
http://jasonnfedora.eti.br
http://fedora.org.br