[Fedora-users-br] instalação vga onboard via

PaTricK patrick_rsl em yahoo.com.br
Ter Mar 13 16:35:36 UTC 2007

Não toh mais conseguindo entrar no system-config-display...
Dá o seguinte erro:

[root em localhost ~]# system-config-display
Traceback (most recent call last):
  File "/usr/share/system-config-display/xconf.py", line 311, in ?
    hardware_state = XF86HardwareState(xconfig)
  File "/usr/lib/python2.4/site-packages/rhpxl/xhwstate.py", line 243,
in __init__
    self.init_from_xconfig(xconfig)
  File "/usr/lib/python2.4/site-packages/rhpxl/xhwstate.py", line 365,
in init_from_xconfig
    self.all_resolutions.sort (compare_resolution)
  File "/usr/lib/python2.4/site-packages/rhpxl/xhwstate.py", line 58, in
compare_resolution
    (w1, h1) = resolution_from_string(res1)
  File "/usr/lib/python2.4/site-packages/rhpxl/xhwstate.py", line 47, in
resolution_from_string
    (w, h) = string.split (res, "x")
ValueError: need more than 1 value to unpack
[root em localhost ~]#

Por que será?

PaTricK