[Fedora-users-br] Placa de som e madwifi

André Walker andre em andrewalker.net
Qua Mar 14 02:29:28 UTC 2007

André Felício escreveu:
> Deixa ele quieta, esta linha é para quando o modulo for removido, "o que deve
> ser feito?"
> Bem ela salva seu Mixer, volume e etc...
>
> E ai, funcionou?

po cara, não funcionou não... desculpa a demora pra responder, estava
instalando o Fedora 7 test 2 ontem... muito bom, a propósito ;-)
o f7 também não reconheceu minha placa, e apliquei a mesma coisa que
você falou pros dois... mudei a linha options lá adicionando
position_fix=1, e ainda removi aquela que eu disse que achei suspeita,
(eu ainda não tinha recebido sua resposta) e então o ícone voltou ao
normal, mas não tocava nada... agora já pus a linha de volta nele...
continua do mesmo jeitinho de antes de eu mexer... ou seja, estou sem
som em ambas as minhas partições do fedora...

existe ainda mais alguma coisa que eu possa fazer?? tenho que voltar pro
kernel 2.6.18, o último que funcionava direitinho? estou até
considerando dar um tempo no linux e testar outros sistemas como
openbsd, ou netbsd...

abraços