[Fedora-users-br] software torrent lento

Leonardo Korndorfer leokorndorfer em gmail.com
Qui Mar 15 20:29:48 UTC 2007

De tudo um pouco, mas a questao eh que o protocolo foi desenvolvido pra ser
"justo", e esses caras usam um algoritmo que passa a perna e consegue
bitrates muito bons com uma taxa de up's bem menores.