[Fedora-users-br] Re: LiveUpdate: Package libpcap-0.9.4-10.fc6.i386.rpm is not signed

Zandre Bran zandrebran em gmail.com
Sáb Mar 17 01:20:18 UTC 2007

On 3/16/07, Zandre Bran <zandrebran em gmail.com> wrote:
>     Olá Grupo.
>
>     Está manhã, o live-update, digamos assim, apresentou que havia
> ataulizações a serem feitas. Prontamente coloquei a atualização para
> instalar.
>
>     Mas após o download, tive a seguinte mensagem:
>
> Package libpcap-0.9.4-10.fc6.i386.rpm is not signed
>
>     São dois pacotes exibido para atualização tcpdump e o ntp.
>
>     Por favor como devo proceder neste caso?

    Acho que esperar pelo menos 24hs após a publicação de uma
atualização no Fedora. Agora o arquivo não está mais sendo exibido
aqui para eu como atualização. Ele não aparece mais, foi retirado dos
repositórios.

    Parece-me um erro de liberação de patch.

    Mas por favor, como posso verificar estes eventos qdo ocorrerem?

Zandre.