[Fedora-users-br] Re: Controle de psx ligando na porta de impressora

marcelo nunes dos santos nody666 em gmail.com
Sáb Mar 17 15:01:19 UTC 2007

Em Sáb, 2007-03-17 às 09:32 -0500, fedora-users-br-request em redhat.com
escreveu:
> da

> E pode é!?? eu comprei tem um tempo um controle bem parecido com o
> PS, mas
> USB, para jogar uns joguinhos muitoooo legais de atari, RiverRaid,
> Enduro,
> Tenis, Pitfall e mais alguns outros. Etâ tempo bom...
>
> Você já viu isso funcionando? Onde você viu falar que isso
> funciona? Sei que
> parece que conecta perfeitamente o controle do PS na LPT, mas será
> que é isso
> mesmo?
> Mande mais informações para a lista.

eu usava o controle no windows, mas agora estou só com o fedora, vi que
no kurumin tem um script para ativar o controle.

tentei seguir um artigo tirado do site do viva o linux
(http://www.vivaolinux.com.br/artigos/verArtigo.php?codigo=317&pagina=2)

mas tambem nao tive exito, quando tento executar o script indicado pelo
site me retorna os seguintes erro:

[root em localhost marcelo]# ./joy
rm: imposível remover `js*': Arquivo ou diretório não encontrado
mkdir: não é possível criar o diretório `input': Arquivo existe
/bin/mknod: `input/event0': Arquivo existe
/bin/mknod: `input/event1': Arquivo existe
FATAL: Error inserting gamecon
(/lib/modules/2.6.20-1.2925.fc6/kernel/drivers/input/joystick/gamecon.ko): Unknown symbol in module, or unknown parameter (see dmesg)
xjoypad: cannot open Device

este é o script:
cd /dev
rm js*