Re: [Fedora-users-br] instalação vga onboard via

Robert Pereira robertjs em gmail.com
Dom Mar 18 16:17:02 UTC 2007

Se você leu, já estamos há algum tempo procurando o ponto de falha nesta
combinação de adaptadora de vídeo e monitor. Eu tenho a mesma controladora
em casa e no trabalho, mas não os mesmo monitor.
Sugeri o update geral por causa do erro no system-config-display e não como
panaceia para resolver a não aceitação da resolução de tela e profundidade
de cores desejada pelo Patrick.
Muitos erros que eu vejo aqui na lista não acontecem no meu ambiente, e os
próprios membros que querem soluções omitem várias alterações que fizeram no
ambiente e que muitas vezes levam ao mal funcionamento de certos
aplicativos.
Sugiro ler todas as mensagens desta trhead.

Robert Pereira
Salvador -BA